Topo

"Eu cometi muitos erros no programa", diz Lucas durante entrevista

Finalistas de A Fazenda 2019 no programa Hoje em Dia - Reprodução/RecordTV
Finalistas de A Fazenda 2019 no programa Hoje em Dia Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/12/2019 12h14

Diego Grossi, Hari Almeida e Lucas Viana participaram do programa Hoje em Dia da Record TV na manhã de hoje. Os finalistas da Fazenda 2019 falaram sobre o confinamento, a final do reality e o que aprenderam no programa.

"Eu cometi muitos erros no programa, até fiquei um pouco preocupado com isso. Porque entrei para ser eu mesmo, quem tiver que gostar, gostar mesmo. Ganhei alguns quilos e muito aprendizado", comentou Lucas.

Durante a entrevista, a apresentadora Ana Hickmann perguntou para o modelo: "Assistindo um pouco da sua trajetória, qual foi o seu maior erro e o maior acerto na Fazenda?".

"Foram tantos erros e acertos. Acho que o maior erro que eu comecei a cometer foi esquecer que eu estava em um reality, porque dentro do reality nossos defeitos gritam. Lá eu comecei a sentir carência, solidão. Aí comecei a ter ciúmes e ter insegurança", respondeu o mineiro.

Lucas também contou qual considerou ser o seu maior acerto: "Percebi que a galera meio que comprou isso, o fato de eu ter me entregado demais. Fui para mostrar minhas qualidades, mas não tive medo de mostrar meus defeitos".