Topo

Mãe de Lucas Viana agradece torcida e revela por que não compareceu à final

Lucas Viana recebe mensagem de mãe no programa Hoje em Dia - Reprodução/Playplus
Lucas Viana recebe mensagem de mãe no programa Hoje em Dia Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/12/2019 14h38

Almira Viana Lopes, mãe do campeão de A Fazenda 2019 Lucas Viana, usou as redes sociais para agradecer aos fãs do modelo pelos votos e a dedicação da torcida durante o confinamento do mineiro.

"Não sei nem o que falar, só sei agradecer, porque já chorei demais. Deus é maravilhoso e vai abençoar vocês, eu creio. Porque vocês passaram por tudo ali naquele lugar com o meu filho, muito obrigado, por tudo mesmo", comentou Almira.

A mãe do ex-peão completou: "À cada noite mal dormida de vocês, cada esforço, cada carinho. Que Deus dê em dobro tudo o que vocês fizeram, hoje não tenho nem condições de agradecer direito, vou continuar orando por vocês, nunca vou esquecer vocês. Povo maravilhoso, vocês são nossa família agora".

Não comparecimento

Almira não esteve na final do reality na noite de ontem, em Itapecerica da Serra. Durante entrevista de Lucas no Hoje em Dia, na manhã de hoje, a mãe do campeão da Fazenda explicou o motivo que a impediu de prestigiar o filho pessoalmente.

"A mãe não pode ir porque você entrou no dia 11 de setembro e, no dia 4 de outubro a imigração [dos Estados Unidos] chamou a mamãe para tirar as digitais entrar com o processo de documentação, o que também é uma grande vitória. Não pude ir, filho, se não eu ia perder tudo", explicou Almira.

A mãe do mineiro completou: "Mas você sabe que meu coração está aí, minha vida está aí. E se você amanha falar: 'Mãe larga tudo e vem'. Se você falar hoje, eu vou amanhã, eu perco tudo, não ligo, porque você sempre se mostrou um filho maravilhoso. Você não é só um rosto bonito, você é um ser humano maravilhoso".

Lucas ficou muito emocionado e não conseguiu mandar uma mensagem para a mãe. A apresentadora Ana Hickmann abraçou o modelo e comentou: "Não tenha medo de chorar, pode olhar para frente, isso não faz a gente fraco, chorar é emoção".

O modelo continuou chorando, tentou falar e disse: "Deixa eu melhorar". Foi possível ouvir Hickmann oferecendo água ao ex-peão, e o jornalista César Filho anunciou o fim do programa antes de Lucas se acalmar o suficiente para falar sobre a mensagem enviada pela mãe.

Final de A Fazenda 2019

Lucas Viana foi consagrado campeão com 59,17% dos votos. Hari Almeida ficou no segundo lugar com 28,63% dos votos e ganhou um carro zero quilômetro. Diego Grossi foi o terceiro colocado, com apenas 12,2% da preferência do público.