Topo

Por que Nadja Pessoa ainda bomba mesmo fora de A Fazenda

Nadja Pessoa durante entrevista ao vivo com os finalistas de A Fazenda 11 - Reprodução/YouTube/A Fazenda
Nadja Pessoa durante entrevista ao vivo com os finalistas de A Fazenda 11 Imagem: Reprodução/YouTube/A Fazenda

Do UOL, em São Paulo

13/12/2019 15h52

Nadja Pessoa figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter na tarde de hoje. Cria de reality shows, a mulher do cantor Vinicius D'Black soube aproveitar muito bem a fama após participar do Power Couple Brasil, apresentado por Gugu Liberato, e de A Fazenda 10, em que foi expulsa por agredir Caique Aguiar.

Nesta sexta, Nadja entrevistou os finalistas de A Fazenda 11, Diego Grossi, Hariany Almeida e o campeão, Lucas Viana. A transmissão ao vivo nas redes sociais de A Fazenda alcançou 19 mil acessos simultâneos, boa parte de fãs da mulher de D'Black (1,1 milhão só no Instagram).

Contudo, não foi apenas a presença de Nadja que fez o nome dela aparecer nos Trending Topics do Twitter. Durante a entrevista, a ex-peoa tentou abrir os olhos de Hariany para o relacionamento abusivo de Lucas Viana. "Eu comecei a ver que ele estava querendo te difamar", analisou ela.

Em outro momento da transmissão, Nadja confrontou Lucas quando disse que A Fazenda há subcelebridades que têm medo de queimar a imagem. "Mas por que você pediu para Hariany falar que estavam juntos para você não se queimar?", provocou a ex-participante do reality.

Revelada no Power Couple, onde "causou" com o marido e outros participantes, Nadja foi alçada a condição de celebridade em A Fazenda, até ser eliminada pela direção do programa por chutar Caique Aguiar. Ela caiu, mas para cima: ganhou um reality sobre a própria vida, Tudo ou Nadja, e se firmou como influenciadora digital.

Em uma edição fraca de A Fazenda, com dois ex-BBBs na final e um campeão que colecionou polêmicas e acusações de assédio, Nadja Pessoa ainda consegue se manter relevante mesmo fora do reality show da Record.