PUBLICIDADE
Topo

Novela

Amor de Mãe


Amor de Mãe: Sandro assalta relojoaria e recebe ligação de Lurdes

Sandro (Humberto Carrão) e Lurdes (Regina Casé) em cena de Amor de Mãe - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Sandro (Humberto Carrão) e Lurdes (Regina Casé) em cena de Amor de Mãe Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Do UOL, em São Paulo

14/12/2019 08h29

Sandro (Humberto Carrão) deixou a cadeia, mas vai voltar a cometer crimes em Amor de Mãe, novela das nove da TV Globo. Ele procura o traficante Marconi (Douglas Silva), que o chama para um roubo a uma relojoaria.

Marconi diz que Sandro será o motorista responsável pela fuga e que o crime contará com a participação de Daisy (Aldene Felipe) e Farula (MC Cabelinho). As informações foram divulgadas no site oficial da novela.

O grupo chegará à loja no fim do expediente para cometer o roubo. Marconi vai render uma funcionária e eles entram, enquanto Sandro ficará no carro esperando. O rapaz vai receber uma ligação de Lurdes (Regina Casé) querendo saber se ele vai jantar. Ele logo vai despachá-la e continuará atento ao assalto.

No entanto, Sandro verá uma viatura da polícia conduzida por Wesley (Dan Ferreira). Os ladrões vão entrar no carro e Sandro sairá cantando pneu, sendo perseguido pela polícia.

Na perseguição, ele dará um cavalo de pau para desviar e quase baterá no carro de Seu Nuno (Rodolfo Vaz). Danilo (Chay Suede), que estava dirigindo, verá Sandro, que fugirá, despistando a polícia.

Amor de Mãe