Modelo que curtiu festa com Neymar foi primeira negra da Calvin Klein
Bastou Neymar aparecer em uma festa com a modelo Cindy Bruna para os rumores começarem. No entanto, a presença dos dois em um mesmo evento não chega a ser uma grande novidade. A amizade de ambos vem de um tempo já.
Neymar esteve no aniversário de Cindy em setembro deste ano. Ao lado do companheiro de PSG Mbappé, o atacante brasileiro postou uma foto em que estava na festa da modelo. A francesa também apareceu com os dois no começo de novembro, no aniversário de Verratti, também jogador do clube europeu.
Cindy, 25 anos, é uma modelo consagrada com trabalhos para grandes grifes como Prada, Calvin Klein e Victoria's Secret. No começo deste ano, o site Models.com chegou a afirmar que Neymar tinha um affair com a top, que nunca se confirmou.
Em sua rede social, a modelo se descreve como "uma francesa em Nova Iorque, meia congolesa, meia italiana". Trabalhos fotográficos, exercícios em academia e capas de revista predominam em sua página no Instagram.
Quando tinha 16 anos, Cindy foi descoberta por Dominique Savri, principal booker da agência Metropolitan, que a convidou para ir de uma cidade no sul da França para Paris. Lá, iniciou sua carreira profissional até se tornar a primeira modelo negra exclusiva da Calvin Klein.
"Isso não é fácil para negras - todo mundo sabe disso. Eu nunca senti como se eu precisasse lutar com algo por causa da minha cor. É minha cor e ninguém pode mudar. Mas, também não foi fácil porque eles têm apenas algumas vagas para negros. E é incrível se eles te escolhem porque você é negra. Mas acredito que isso está mudando e estou feliz por representar isso", escreveu Cindy em depoimento ao site Into The Gloss.
Fez histórias em outras grifes também. Na Prada, foi a terceira negra a desfilar após Naomi Campbell e Malaika Firth. O seu primeiro trabalho com a Victoria's Secret aconteceu em 2013.
Uma das paixões da modelo são seus cabelos, que ela faz questão de exaltar.
"Eu tenho cabelo crespo natural, todos ficam com medo disso em trabalhos editoriais e eventos. Mas eu realmente adoro meu cabelo. E quando eles estão alisados, eu me sinto totalmente diferente", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.