Topo

Juliana Paes leva Troféu Domingão e web relembra suposta rixa com Paolla

Em 2017, Juliana perdeu o prêmio para Paolla Oliveira e muitos entenderam que a atriz não aceitou o resultado muito bem - Reprodução/Globo
Em 2017, Juliana perdeu o prêmio para Paolla Oliveira e muitos entenderam que a atriz não aceitou o resultado muito bem Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

15/12/2019 22h19

Vencedora do Troféu Domingão na categoria Atriz de Novela, Juliana Paes condenou o incentivo à competição entre mulheres, o que soou - ao menos para a web - como uma referência ao prêmio de 2017. Na ocasião, Juliana perdeu o troféu para Paolla Oliveira e muitos entenderam que a atriz não aceitou o resultado muito bem.

"É tanta coisa que a gente vê nas redes sociais, sempre querendo colocar a gente em competição, quem é melhor, quem é mais bonita... Isso é um saco. Parem de querer fazer isso com a gente. Cada uma tem o seu lugar, sua estrela, seu brilho. Estou lisonjeada de estar aqui com elas", disse a intérprete de Maria da Paz em A Dona do Pedaço.

Parte da internet, porém, encarou a vitória de Juliana como uma compensação pela derrota em 2017. "Maria da Paz vingando Bibi Perigosa [personagem de A Força do Querer]. Esse momento é seu, lenda", escreveu uma usuária do Twitter.

Outras pessoas - um pouco mais maliciosas - fizeram piada com o fato de que Paolla Oliveira não foi a vencedora da categoria que disputou (Atriz Coadjuvante) e voltaram a criticar Juliana por sua postura em 2017.