Topo

Ludmilla diz que "nunca pensou em se casar"; veja vídeos da festa surpresa

Do UOL, em São Paulo

17/12/2019 09h46

Ludmilla surpreendeu todo mundo — até mesmo sua noiva! — ao organizar uma festa de casamento na noite de ontem, quando a namorada Brunna Gonçalves comemorava seu aniversário. As duas oficializaram a relação em uma celebração para amigos e familiares.

Tudo aconteceu no quintal da casa onde as duas estavam comemorando o aniversário de Brunna. Durante seu discurso para amada, Ludmilla surpreendeu ao pedi-la em casamento, e mais ainda ao revelar que estava tudo pronto para a cerimônia.

Após entrarem juntas, as noivas assinaram os documentos oficiais do casório e posaram para fotos. Depois, Brunna falou sobre a surpresa: "Gente, obrigada a todo mundo. Minha mãe está aí, eu nem sabia que ela ia vir! Obrigada a todos vocês".

O restante da festa foi divertida, com muito funk embalando as danças das noivas e de seus amigos.

Momento inesperado

No dia seguinte ao casamento, Ludmilla reapareceu no Instagram contando por que nunca imaginou que oficializaria a união com Brunna (ou com qualquer outra pessoa).

"Bom dia para quem é casada", começou ela, mostrando a decoração que continuava em sua casa. "Para todo mundo que não está entendendo nada, vou explicar. A Brunna sempre teve o sonho de casar. E eu, antes de me apaixonar por ela, sempre falei: 'Casar? Eu nunca vou me casar, gente. Se manca'".

"Eu achava brega, porque eu nunca tinha amado alguém na vida. Daí, depois que ela me falou isso, que o sonho dela era casar, eu comecei a sentir uma vontade de casar com ela também. O tempo foi passando e essa vontade foi aumentando mais ainda, porque eu foi me apaixonando por ela mais", continuou.

"Daí o aniversário dela chegou, e eu dei um presente para ela, que acabou sendo para mim também: casar com essa mulher. Eu, sempre muito desligada, já tinha pensado que ia casar com ela, mas tinha esquecido de avisar a todos", brincou.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.