Topo

Ludmilla mostra bastidores do casamento surpresa com Brunna Gonçalves

Ludmilla e Brunna Gonçalves trocam alianças em casamento surpresa na casa da cantora - Divulgação
Ludmilla e Brunna Gonçalves trocam alianças em casamento surpresa na casa da cantora Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

17/12/2019 15h54

Ludmilla publicou em seu Instagram hoje um vídeo com os preparativos, detalhes e bastidores do casamento surpresa com Brunna Gonçalves. A cantora fez o pedido ontem, durante a festa de aniversário da bailarina, e, assim que recebeu o "sim", mostrou para ela que havia preparado uma cerimônia ali mesmo, surpreendendo a amada.

"Desde o início a Bru me ensinou que as coisas simples, eram as que mais deveríamos dar valor. E eu comecei a olhar tudo com mais calma, mais ternura e sem dúvidas, mais amor. Que dia especial que foi ontem, gente! Além de ser aniversário do meu amor, eu organizei um casamento surpresa, pedi ela em casamento e NÓS CASAMOS. Bruna Oliveira, você é o meu amor e agora nós estamos casadinhas e tudo o que desejo é te fazer tão feliz como você me faz. O mundo é nosso, meu amor! Enfim, casadas!", disse Lud.

Ainda ontem, após o casamento, Brunna falou sobre a surpresa: "Gente, obrigada a todo mundo. Minha mãe está aí, eu nem sabia que ela ia vir! Obrigada a todos vocês".

Hoje de manhã, Ludmilla reapareceu no Instagram contando por que nunca imaginou que oficializaria a união com Brunna (ou com qualquer outra pessoa).

"Para todo mundo que não está entendendo nada, vou explicar. A Brunna sempre teve o sonho de casar. E eu, antes de me apaixonar por ela, sempre falei: 'Casar? Eu nunca vou me casar, gente. Se manca'. Eu achava brega, porque eu nunca tinha amado alguém na vida. Daí, depois que ela me falou isso, que o sonho dela era casar, eu comecei a sentir uma vontade de casar com ela também. O tempo foi passando e essa vontade foi aumentando mais ainda, porque eu foi me apaixonando por ela mais", disse.

"Daí o aniversário dela chegou, e eu dei um presente para ela, que acabou sendo para mim também: casar com essa mulher. Eu, sempre muito desligada, já tinha pensado que ia casar com ela, mas tinha esquecido de avisar a todos", brincou.