Patricia Poeta lamenta morte de amigo, com quem trabalhou no JN
Patricia Poeta lamentou hoje à noite a morte de um amigo, com quem trabalhou no Jornal Nacional (TV Globo). A apresentadora disse que o colega, Ederlecy, foi vítima de um câncer e relembrou bons momentos com ele.
"Minha terça-feira termina mais triste. Acabo de saber que perdi mais um amigo querido para o câncer. Ederlecy lutou anos contra a doença, desde que trabalhávamos juntos no Jornal Nacional — e sempre com um sorriso no rosto, como nesses registros aí que tenho", escreveu Patricia, ao publicar no Instagram algumas fotos com o amigo.
"Era ele, inclusive, que acalmava os nossos corações preocupados. Quando ligava perguntando como ele estava, dizia: "Está tudo bem, Poesia" — era assim que me chamava (fofo!). Sempre estava 'tudo bem' para ele".
"Não era à toa que o chamava de 'Guerreiro'. Que o nosso Guerreiro descanse em paz. E muita força para sua família nesse momento tão difícil", finalizou.
Patrícia Poeta foi âncora do Jornal Nacional entre 2011 e 2014. Atualmente, ela apresenta o programa de variedades "É de Casa", também na TV Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.