Topo

Marcos Mion chora e faz homenagem a Gugu em amigo secreto da Record

Marcos Mion se emociona em especial de fim de ano - Reprodução/TV Record
Marcos Mion se emociona em especial de fim de ano Imagem: Reprodução/TV Record

Do UOL, em São Paulo

18/12/2019 00h41

Marcos Mion chorou e fez discurso emocionante ao descobrir que foi sorteado por Gugu Liberato durante o "Família Record", especial de fim de ano que reúne apresentadores e jornalistas da emissora, em brincadeira semelhante ao "Amigo Secreto".

Gugu morreu em novembro em decorrência de um acidente doméstico em sua mansão nos Estados Unidos.

"Saber que ele comprou esse presente pra mim [precisou interromper a gravação do especial]... é muito a cara dele esse presente, engraçado que esse presente tem a ver comigo e também tem a ver com o Gugu. Eu queria receber das mãos do Gugu esse presente. Eu não sei o que falar. Desculpas [nova interrupção]. O Gugu, a Xuxa, são pessoas que fazem só o bem pela população. São pessoas que incentivam os seres humanos a serem melhores. Gugu deixou um amigo aqui. O Gugu plantou amor e que isso sirva de exemplo", disse Mion.

Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, o programa será exibido em duas partes: a primeira foi ao ar ontem, dia 17 de dezembro, e a segunda, no dia 19 de dezembro.

Ainda de acordo com Ricco, a direção da Record pediu muita "alegria e descontração" de todos durante as gravações. Ou, em outras palavras, que se esquecesse o episódio Gugu Liberato.