Topo

Taís Araújo homenageia ator que faz seu filho em Amor de Mãe: "Parceiro"

Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e Vitória (Taís Araújo): filho e mãe em Amor de Mãe - Reprodução/ Instagram
Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e Vitória (Taís Araújo): filho e mãe em Amor de Mãe Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

18/12/2019 14h16

Taís Araújo fez uma homenagem a Pedro Guilherme, ator mirim que interpreta Tiago, filho de Vitória, personagem da atriz em Amor de Mãe. Ela publicou uma foto abraçada com o garoto, na época em que o conheceu nas gravações da série Aruanas, em 2018.

"Na série, o Pedro era filho da Leandra Leal e logo me encantei com seu sorriso. Eu já tinha recebido o convite pra dar vida a Vitória e na hora mandei mensagem pra Manu e pro Villamarim: encontrei o meu filho!", disse Taís, se referindo a Manuela Dias e José Luiz Villamarim, autora e direto de Amor de Mãe, respectivamente.

A atriz contou que não tirou o jovem ator da cabeça e, um ano depois, ficou sabendo pela mãe dele que Pedro estava fazendo testes para a novela das nove.

"Torci muito pra rolar, mas achei que não seria possível por conta das gravações da próxima temporada de Aruanas. Mas a vida sabe o que faz e, para a minha surpresa (e enorme alegria), Pedro foi escolhido para ser meu companheiro de Amor de Mãe", comemorou ela, que ainda exaltou o talento do garoto: "Amo esse menino, ele é potente, talentoso, inteligente, lindo e um parceiro incrível de cena. Ele carrega tanta emoção no olhar que eu embarco e tudo flui lindamente. Pedro, você é uma estrela!!".