Topo

Bruna Hamú termina casamento de 1 ano e meio com Diego Moregola

Bruna Hamú e Diego Moregola, acompanhados do filho, Julio, no casamento, em São Paulo - Manuela Scarpa/Brazil News
Bruna Hamú e Diego Moregola, acompanhados do filho, Julio, no casamento, em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

19/12/2019 14h54

A atriz Bruna Hamú, que viveu Joana na novela A Dona do Pedaço, anunciou o fim de seu casamento com o empresário Diego Moregola.

A assessoria de Bruna confirmou a separação e que o caso está sendo tratado pelos advogados. Os dois estavam casados desde julho de 2018 e são pais de Julio, de dois anos.

"Confirmamos que a atriz Bruna Hamú está em fase de divórcio. Em se tratando de um assunto absolutamente íntimo e que envolve o filho de dois anos, a postura da artista será a de absoluto resguardo e proteção ao filho. O assunto está sendo tratado com assessoria jurídica especializada, na busca do melhor entendimento e com a responsabilidade que o tema demanda, ou seja, sem a indevida exposição da criança", publicou a assessoria.

Bruna Hamú e Diego Moregola ainda se seguem no Instagram, rede social em que a atriz publicou frases e versículos da Bíblia na tarde de hoje.

"Se você mente pra você mesmo, você fala a verdade pra quem?", diz a frase compartilhada por Hamú, que também postou versículos dos livros de Marcos e Isaías.

A atriz descobriu a gravidez quando atuava na novela A Lei do Amor, em 2016 e se afastou as telinhas para se dedicar à maternidade até retornar à televisão em A Dona do Pedaço.