Antônia Fontenelle defende viúva de Gugu em disputa por herança
Antônia Fontenelle, que reivindica na Justiça parte da herança de seu falecido marido, Marcos Paulo, saiu hoje em defesa da viúva de Gugu, Rose Miriam Souza Di Matteo. Rose, mãe dos três filhos do apresentador, vai acionar a Justiça para ter direito aos espólios deixados por ele.
"Isso é inacreditável. Eu espero que seja um ledo engano e que não esteja acontecendo. Do contrário, que país é esse? A Rose não precisa ir a lugar nenhum para dizer que tem direito, sim, a parte da herança do Gugu", bradou Antônia.
"Ela foi esposa dele por duas décadas, é mãe dos três filhos dele. Ter de brigar com irmãos e sobrinhos [de Gugu]? Eles não têm direito a nada. De onde tiraram isso? A Rose é mãe dos filhos dele, é uma coisa pública e notória", argumentou.
Antônia disse que não acredita que Rose vá a programas de televisão ou aos jornais expor a situação, como ela própria fez. Ela diz que, pelo que conhece a médica, é uma pessoa "discreta".
"Gugu não merece passar por isso. A Rose deu ao Gugu o que ele mais queria: uma família. E ele se dedicou a essa família. Eu fico sem palavras", disse.
De acordo a coluna de Mônica Bergamo, na "Folha de S.Paulo", Rose vai acionar a Justiça para pedir o reconhecimento da união estável com Gugu. Dessa forma, teria direito a parte da herança do apresentador, mas entraria em choque direto com irmãos e sobrinhos de Gugu.
A família acusa Rose de ter deixado os filhos, João Augusto, de 18 anos, Marina e Sofia, de 15 anos, sozinhos nos Estados Unidos quando ela esteve no Brasil, após a morte do apresentador.
Antônia, por sua vez, ganhou este ano uma disputa judicial contra Giulia Costa, filha de seu falecido marido Marcos Paulo com Flávia Alessandra, e Mariana, filha do diretor com Renata Sorrah. A apresentadora reivindica parte da herança de Marcos Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.