Topo

Antônio, neto de Paulo Betti e Eliane Giardini, aparecerá em Amor de Mãe

Antônio, neto de Paulo Betti e Eliane Giardini - Reprodução/Instagram
Antônio, neto de Paulo Betti e Eliane Giardini Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

20/12/2019 17h29

O ator Paulo Betti anunciou em seu Instagram que seu neto Antônio aparecerá no final do capítulo de hoje da novela Amor de Mãe, exibida na Globo.

Esta será uma espécie de homenagem ao garoto, que morreu em julho, com apenas 1 ano de idade. "Hoje no final da novela Amor de mãe vai aparecer uma foto do nosso eterno Antônio!", escreveu Betti na publicação.

Tornou-se uma tradição do folhetim mostrar, ao final de cada capítulo, fotos de pessoas comuns em montagens que mudam todos os dias.

Antônio era filho de Mariana Betti - que por sua vez, é filha de Betti e da também atriz Eliane Giardini - com o músico Quito Ribeiro. Ele perdeu a batalha contra uma leucemia mieloide.

"São fatos que acontecem, passamos por isso nos últimos dez meses, nossa família viveu a tentativa de recuperação do Antônio e depois a perda do Antônio. Foi um momento muito difícil, mas faz parte da vida. Tratamos com muito carinho de todo o processo", disse Paulo Betti em uma entrevista recente ao jornal O Globo, lamentando a morte do neto.