Topo

Após brigas no 'De Férias', Stefani agradece apoio na web e quer descanso

Stefani Bays, participante do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" - Reprodução/ Instagram
Stefani Bays, participante do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

20/12/2019 15h23

Stefani Bays teve uma participação enérgica no "De Férias com o Ex Brasil: Celebs". Em constante luta com atitudes que considerava machistas, ela armou um barraco no último episódio, exibido ontem, ao discutir com Fábio Beltrão e Lipe Ribeiro. Seu nome entrou nos tópicos mundiais mais comentados no Twitter, e ela agradeceu o apoio.

Na rede social, usuários elogiaram a atitude de Stefani. "Stefani Bays lavando a alma do telespectador que tem repulsa pelo Lipe, provavelmente o cara mais escroto que já passou pelo reality", escreveu um telespectador. "Stéfani Bays é a dona dessa temporada e pisou nos machos escrotos", escreveu outra. "Ela errou em ter explodido mas pelo menos disse o que todas as outras meninas queriam dizer ", avaliou um terceiro.

No Instagram, ela postou uma foto de si mesma e agradeceu: "Esse rostinho aqui foi parar nos trends mundiais do Twitter hoje. Obrigado pelo apoio de todos, vocês foram incríveis. Eu amo todos. Agora preciso tirar umas férias desses confinamentos doidos e incríveis. Obrigada MTV Brasil, por tudo! Foram dois realities em menos de 10 meses. Gratidão pela experiência". MC Rebecca, colega de Stefani no "De Férias", a elogiou: "Linda do c...".

A briga entre Stefani e Lipe, exibida ontem, começou porque Fábio sentiu ciúme de Stefani, enquanto ela conversava com Bruno Toledo, e atirou almofadas nos dois. Ao ser repreendido, Fábio de irritou e disse "Está se fazendo, né? Fake do c....". Stefani explodiu para cima de Fábio, e Lipe tomou as dores do rapaz, chamando-a de "maluca". Stefani, então, quebrou garrafas e denunciou o machismo de Lipe. As meninas da casa ficaram ao lado dela.