Cissa usa colar com foto do filho e se emociona em discurso de Natal
Cissa Guimarães se emocionou no encerramento do É de Casa de hoje. A apresentadora, que estava usando uma medalha com uma foto de seu filho, Rafael, morto em 2010, falou sobre suas esperanças para 2020 e sobre a falta que pessoas queridas fazem em datas comemorativas.
"Sem esquecer com respeito a todas as religiões, fés, é que o menino está chegando. A gente tem que sempre celebrar, agradecer esse menino que veio e ensinou tantas coisas para gente, acima de tudo o amor, solidariedade. Eu tenho um menino que ensinou tanto, mas nesse ano que está chegando agora vai chegar minha menina, vou ser vovó da Aurora. A gente sente muita falta nessas datas de pessoas que a gente ama muito, e que estão com a gente sempre. A gente não perde",declarou ela, enquanto segurava a medalha.
Rafael Mascarenhas morreu aos 18 anos de idade após ser atropelado em um túnel no Rio de Janeiro. Neste ano, ela fez uma homenagem para ele no dia em que Rafael completaria 28 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.