Jô Soares lamenta morte de Bira: "Era sempre o mais tietado do Sexteto"
Jô Soares lamentou a morte de Bira, baixista que o acompanhou durante 25 anos em seus talk shows no SBT e na Globo. Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador falou que mantinha contato com o músico após o fim do Programa do Jô, em 2016.
"Ele era uma resistência, mesmo já debilitado. Tinha uma imensa alegria e a transmitia com aquela gargalhada marcante dele", recorda Jô Soares. Ele também comentou sobre o carisma e o sucesso de Bira dentro e fora da televisão.
"Era muito bem informado, lia demais, participava ativamente de todas as entrevistas. Quando fazíamos shows fora do programa com o Sexteto, era sempre o mais querido, o mais tietado. Nessas horas, não há muito mais a ser dito, apenas que ele vai fazer muita falta", disse.
Sobre o fim do Programa do Jô, que Bira admitiu publicamente não ter superado, o apresentador minimizou o cancelamento com os problemas de saúde do músico: "Ficamos todos muito chateados, mas não acredito que isso tenha-o deixado entristecido a ponto de afetar sua saúde".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.