Topo

Marcos Mion aproveita descanso dos filhos para namorar a mulher, em Veneza

Marcos Mion e a mulher, Suzana Gullo - Reprodução/ Instagram
Marcos Mion e a mulher, Suzana Gullo Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

23/12/2019 15h29

Para Marcos Mion, a família vem em primeiro lugar, mas é possível dar uma escapadinha para curtir breves momentos a dois. O apresentador postou hoje, no Instagram, uma série de fotos com a mulher, Suzana Gullo, curtindo um romance sem os filhos por perto, nas férias da família em Veneza. E prometeu à esposa viajar só os dois quando forem idosos.

"Faz anos que não viajávamos sozinhos. E continuamos sem conseguir. Como vivemos na base do 'família em primeiro lugar'sempre temos algum cabeça de amendoim, senão os três juntos, em toda e qualquer viagem! E só temos meia hora para correr e tirar essas fotos enquanto eles descansam antes do jantar!", escreveu o apresentador de "A Fazenda".

"Mas tudo bem! Sabemos que a época que eles vão querer viajar com a gente dura pouco, na verdade é a menor parte da vida deles, portanto temos que aproveitar. Para criar memórias com eles pelo mundo todo!".

Mion afirmou, ainda, que vê a viagem com os filhos como uma oportunidade para observá-los, em relação à educação e ao comportamento. "Não tem problema minha gata, já te prometi que quando formos velhos corócos vamos viajar o mundo tudo de novo, sozinhos".

Mion e a designer de moda Suzana Gullo estão juntos desde 2000 e oficializaram a união em 2005. Eles são pais de três crianças, Romeo, 14 anos, Donatella, 11, e Strefano, 9.