Topo

Natal real: filhos de William e Kate roubam a cena ao encontrar o público

Princesa Charlotte abraça Gemma Clark em evento no dia de Natal - PA Images via Getty Images
Princesa Charlotte abraça Gemma Clark em evento no dia de Natal Imagem: PA Images via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

25/12/2019 10h20

O Natal de 2019 para a família real britânica foi todo dedicado aos membros mais jovens da dinastia. Por exemplo, os filhos do príncipe William com Kate Middleton, Charlotte (de quatro anos) e George (de seis), roubaram a cena ao comparecer com os pais a um evento em Sandringham (Reino Unido).

Após assistirem a uma missa com a família, os dois pequenos interagiram com o público que esperava do lado de fora da igreja. Charlotte, inclusive, foi fotografada abraçando uma senhora de cadeira de rodas, que lhe deu um presente.

Príncipe George, de mãos dadas com o pai, príncipe William, interage com o público em evento no dia de Natal - PA Images via Getty Images - PA Images via Getty Images
Príncipe George, de mãos dadas com o pai, príncipe William, interage com o público em evento no dia de Natal
Imagem: PA Images via Getty Images

Identificada como Gemma Clark, a senhora viajou de Lincolnshire, também no Reino Unido, para encontrar os membros da família real. Ela deu à pequena Charlotte um balão em formato de flamingo.

A princesa, assim como o seu irmão mais velho, interagiram com outros membros do público, sempre ao lado dos pais.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do que foi publicado na nota, o balão que Charlotte ganhou representa um flamingo, e não um pelicano. A informação foi corrigida .