Topo

Por deixar de pagar pensão, ex-marido de Val Marchiori é preso no Paraná

A socialite Val Marchiori ao lado do empresário Evaldo Ulinski, pai de seus dois filhos, os gêmeos Eike e Victor - Photo Rio News
A socialite Val Marchiori ao lado do empresário Evaldo Ulinski, pai de seus dois filhos, os gêmeos Eike e Victor Imagem: Photo Rio News

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/12/2019 18h07

O empresário Evaldo Ulinski, 74, ex-marido de Val Marchiori, foi preso hoje (28), em Barra Velha (SC), por falta de pagamento de pensão aos filhos de Val, os gêmeos Eike e Victor, 14.

Segundo nota da assessoria de Val Marchiori, Evaldo tentava sair da cidade quando foi interceptado pela polícia rodoviária, que já monitorava seu veículo.

Em entrevista ao site Notícias da TV, a socialite falou sobre a prisão de Evaldo Ulinski e se disse triste com a situação.

"A pensão está atrasada há quase um ano. Estou muito triste com essa situação. Em momento algum desejei que isso acontecesse, mesmo em face às várias difamações feitas pelo Evaldo contra minha pessoa. Da minha parte, sempre busquei proteger a imagem dele em consideração", declarou.

Val Marchiori ganhou fama no Brasil ao participar do reality show Mulheres Ricas, exibido pela TV Band entre 2012 e 2013. A atração exibia a rotina de algumas socialites como Val.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado 1° parágrafo, Barra Velha fica em Santa Catarina, e não no Paraná. A informação já foi corrigida.