PUBLICIDADE
Topo

Famosos

MC Gui se declara para namorada: "Inexplicável o que sinto por essa mulher"

MC Gui e a namorada Beatriz Michelle - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
MC Gui e a namorada Beatriz Michelle Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

30/12/2019 10h45

Ontem à noite, MC Gui se derreteu pela namorada Beatriz Michelle ao publicar uma mensagem de aniversário para ela.

"Inexplicável o que sinto por essa mulher! Prometo ser o melhor companheiro pro resto de nossas vidas...Vamos comemorar seu aniversário e todos os dias que viveremos juntos! Você me faz tão bem. Feliz aniversário amor", escreveu.

O funkeiro assumiu o romance com a dançarina em abril. Na época, ele também se declarou para a namorada com um textão.

"Procurei várias formas de poder expressar meu sentimento hoje, sempre mostrei a vocês minha vida pessoal. Às vezes me arrependo de mostrar tanto, pois temos muitas pessoas no mundo que não aceitam a felicidade do próximo… Mas hoje eu aprendi que se eu estou feliz é o que importa! Te Amo amor!", começou.

"Um pouco sobre nós: ele chegou da pista, viu a cama e foi cochilar. Ela acordou, abriu a janela, e viu o sol nascendo no mar. Ele abriu a geladeira, de novo pão com mortadela. Ela comeu croissant, com ovomaltine e nutella. Ela fazendo dieta. Ele larica no posto. Ele nas roda de freestyle. Ela na novela das oito. Ele catando a roupa do cesto pra poder sair. Ela no Victoria's Secret morango com chantily. Ela era da Absolut. Ele era da cachaça. Ela era geração saúde. E ele geração fumaça. Ele se arruma em um minuto. E ela horas no espelho. Ele com os olhos avermelhados. Ela com as unhas de vermelho", finalizou ele quase escrevendo quase uma música.

Famosos