Topo

Ana Paula Padrão posta foto de biquíni no Havaí, e Paolla se impressiona

Ana Paula Padrão, de férias no Havaí - Reprodução/ Instagram
Ana Paula Padrão, de férias no Havaí Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

06/01/2020 19h25

Ana Paula Padrão postou hoje, no Instagram, uma rara foto em que aparece de biquíni, toda plena. A apresentadora do "Masterchef Brasil" está tirando merecidas férias no Havaí.

"Legendas possíveis: - O cabelo está uma palha, mas a alma está hidratadíssima. - Céu azul, coqueiros, sol. Eu sei do que preciso e é quase nada além disso. - Um suspiro pro Havaí, por favor! Qual delas é a mais perfeita pra foto?", escreveu a jornalista, ao compartilhar o clique.

"Ma ma sita", escreveu a chef Paola Carosella, ao comentar a imagem. "Maravilhosa", escreveu a ex-participante do Master Chef Profissionais Izabela Dolabela.

Em 2018, Ana Paula falou com o Universa sobre sua relação com o corpo e disse estar "felissíssima" com ele. "A sensualidade não está na roupa que você veste, mas como você está: bem colocada, feliz, etc. Tem dia que coloco uma calça larguinha e uma camiseta e me sinto a sensual (...) Não tenho intervenção no corpo, só alguns Botox no rosto, mas na minha adolescência era difícil, era tudo desproporcional. Hoje em dia, uso biquíni pequeno e me sinto linda de morrer".