Topo

Modelo acusa Marcos Mion de paquerá-la e critica: "Lealdade é tudo"

Modelo acusa Marcos Mion de paquerá-la e expõe supostas mensagens do apresentador - Fotomontagem/Reprodução/Instagram
Modelo acusa Marcos Mion de paquerá-la e expõe supostas mensagens do apresentador Imagem: Fotomontagem/Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

07/01/2020 18h59

A modelo Ana Carolina Jorge diz ter sido paquerada por Marcos Mion. Ela usou a sua conta do Instagram para postar um print de uma suposta conversa com mensagens em que atribui a autoria ao apresentador de A Fazenda.

"Faz mais ou menos um ano em que eu parei de acreditar em famílias perfeitas no Instagram", escreveu a modelo.

A imagem de dezembro de 2018 traz o que seriam mensagens privadas de Mion para ela. "Fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda!", afirmou o apresentador da Record.

Modelo mostra supostas mensagens de Marcos Mion e o critica: "Lealdade é tudo" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Modelo mostra supostas mensagens de Marcos Mion e o critica: "Lealdade é tudo"
Imagem: Reprodução/Instagram

Ele ainda teria enviado emoji apaixonado. "Me responde!", diz, antes de dar uma risada.

A modelo ainda publicou um breve esclarecimento e afirmou que não se manifestaria novamente. "Não vou postar mais nada, o papo encerrou por aqui. Não gosto de hipocrisia, gente que vai na Igreja e dá lição de moral nos outros, mas eu não quero mídia em cima da tristeza alheia".

"Não achei que teria toda essa repercussão. Trago apenas um exemplo de que a vida não é sempre como aparenta. Seja grato pela família que tem. Lealdade é tudo na vida", afirmou ela. A um seguidor que a criticou por não expor a conversa na íntegra, Ana Carolina respondeu: "Eu nunca fui ao encontro dele. Nunca tive nada com ele. Ele deu em cima de mim, eu fugi. Ponto final. Moral da história: falsos beatos existem".

Marcos Mion é casado desde 2005 com Suzana Gullo, com quem tem três filhos. Procurada pela reportagem, a assessoria do apresentador disse que não vai comentar o caso.