Topo

Perlla posta nova foto em família após se reconciliar com o marido

Perlla posta foto em família - Reprodução/Instagram
Perlla posta foto em família Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/01/2020 11h17

Perlla mostrou para seus fãs e seguidores que sua família está mais unida do que nunca. Por meio do Stories do Instagram, a cantora publicou um clique ao lado do marido, Cassio Castilhol, e das filhas do casal Pérola, de 7 anos, e Pietra, de 6.

Para quem não se lembra, eles reataram o relacionamento em outubro do último ano. Em novembro, a carioca utilizou a rede social para explicar sua reconciliação com Cassio.

"Muitas pessoas me mandando mensagem a respeito do Preto (como ela chama Cassio). Há Exatos 4 meses atrás conversamos e cá estamos. Nossas filhas radiantes e a cada dia amadurecendo mais. Ficamos mais reservados porque sabemos que infelizmente nem todo mundo torce na mesma proporção. Cada um viveu a 4 meses atrás o que achava, mas a família sempre vence", disse.

"Te amo, Preto, e obrigada por cuidar de nós e estar disposto todos os dias a me ver e fazer feliz. Obrigada a todos os amigos e família, sem vocês pegando junto conosco não seria possível. Todo amor do mundo para nós", completou.