Topo

Bombeiro pede mão de repórter da Record ao vivo e decisão fica para depois

Do UOL, em São Paulo

08/01/2020 21h51

Uma situação curiosa aconteceu hoje no Cidade Alerta de Londrina, exibido pela Ric TV, afiliada da Record. Uma repórter foi pedida em casamento ao vivo pelo namorado, e a decisão ficou para depois.

O caso aconteceu com a jornalista Dayane Enz. Ela estava fazendo uma reportagem ao vivo sobre um incêndio que atingiu casas na Zona Norte da cidade paranaense, e foi entrevistar um dos bombeiros que cuidou do caso.

O soldado Wellington Fialho, namorado de Dayane, explicou a situação e, de repente, pediu novamente a palavra para o apresentador Giuliano Marcos. Olhando para a namorada, ele disse.

"Dayane, você é acostumada a fazer perguntas e agora eu quero fazer uma para você. Você aceita se casar comigo?", perguntou o bombeiro, ajoelhando para fazer o pedido.

A jornalista ficou sem graça com a situação, e disse apenas: "Isso aqui é uma coisa meio complicada, vamos para lá".

O apresentador, vendo o caso, interrompeu o casal e foi explicar para os espectadores o que estava acontecendo.

"O Fialho é o namorado da Dayane, a gente conhece ele faz tempo. E a gente até brincava aqui nos bastidores, porque ela disse que puxou ele o soldado para conversar. E a gente brincou que é o namorado dela, claro que vai falar".

"Mas, de verdade, eu não imaginei que ele fosse pedir ela em casamento agora. Estou surpreso como você está agora. E eu vou querer a resposta, todo mundo de casa quer", emendou Giuliano.

Após certa enrolação, a jornalista respondeu.

"Seguinte, o soldado tem que ir embora, porque senão a situação vai ficar pior ainda para ele. O que eu falei para ele? Na verdade, eu sou uma moça pura de família, ele vai ter que pedir minha mão para o seu Vandemir, o meu pai em casa, fazer tudo certinho como manda o figurino. Está respondido".

"Está feito, está combinado. Aguardem os próximos capítulos", respondeu o bombeiro, encerrando o caso no momento.