Topo

De Férias com Ex volta com direito a brochada de participante e assédio

De Férias com Ex volta com sedução usando pepino - Divulgação
De Férias com Ex volta com sedução usando pepino Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

09/01/2020 22h00

O programa De Férias com Ex - A Treta não tira Férias voltou para trazer polêmicas envolvendo os participantes das últimas duas edições da atração. E quem esperava um começo morno, se surpreendeu. O primeiro episódio teve debate sobre assédio, homofobia, pegação - como não poderia faltar - e brochada.

A pimenta extra ficou pela apresentação de Gabi Prado, que não poupou esforços para colocar "fogo no parquinho". Está certo que ela teve de se envolver para impedir uma treta entre Hana e Lipe.

Veja o que rolou de bom na estreia do programa:


Cutucada

Hana e Lipe não estavam para brincadeira. Logo no começo, a ex-BBB cutucou o participante, que teve seu comportamento questionado durante toda a atração, ao falar sobre o interesse dele beijar Rafaella, a participante que mais relutou para ficar com alguém na edição Celebs.

"Ela tinha mais nojo de beijar ele do que um porco", atacou Hana

"Era a menina que me sentia mais atraído", explicou Lipe sobre seu interesse.

Clima tenso


Se tivesse parado na provocação de Hana, talvez Lipe fosse para casa tranquilo. Mas a situação piorou quando o debate foi sobre o comportamento do ex-participante em relação às mulheres.

"Eu gosto do Lipe para caralho ainda. Nessa época, eu via ele diferente. Não sabia como ele se relaciona com as meninas. Tem milhões de atitudes machistas. Ele sabe muito bem. Tem padrão de objetificação de mulher. Jeito de falar com as minas que acha que é propriedade", falou Hana

"Nunca tive. Não é todo mundo que tem o mesmo idealismo que o teu. Tem gente que aceita uma coisa que não é bem aceitar, é a forma que ela gosta (de ser tratada). Talvez, para ela, não é uma coisa que acha demais, como você", disse Lipe.

"A gente aprende como nasceu, não é questão de opinião. Isso não é relativo. Não dá para relativizar as coisas. As coisas que você faz que não acho legal, vários caras fazem", retrucou Hana.

"Nunca desrespeitei nenhuma delas lá dentro. Desrespeitei de beijar outra, porque perdi pouco controle. Mas nunca fiz isso lá dentro", finalizou Lipe. Até que Gabi acabou com o debate...

Deus do pênis


Outro momento que foi visto pelos participantes foi a noite de Gabriel com Bifão. Na ocasião, os dois foram para suíte master, mas o rapaz acabou brochando.

"Ele estava querendo muito a parada. Eu ainda ataquei o menino. Entrei na suíte e fiquei pelada. Ele ficou olhando, falei que só ia tomar banho e já volto", explicou Bifão.

No programa, eles ainda mostraram Gabriel falando que ficou pedindo ajuda do "Deus do pênis" para que conseguisse se relacionar com Bifão. Na madrugada, segundo a participante, eles conseguiram concluir a missão.

Assédio abre debate


Todas as participantes atacaram a atitude de Miguel Curi Neto, que assediou a participante Fabia na quarta edição do programa. Na ocasião, o participante beijou a garota sem consentimento dela.

"Todo mundo (contra ele) estava certo. O que ele fez não é legal", disse Gabi Prado.

"Fabia não sabia onde enfiar a cara. Dava até dó", completou Stéfani.

"Ele foi um puta escroto", reforçou Tati.

"Foi ápice da falta de respeito", finalizou Bifão.

Pepino sedutor


Para dar uma aliviada nas tensões, os participantes brincaram sobre o fato de Stéfani ter usado um pepino na arte de sedução com Léo Picon. No programa, ela acabou cuspindo o legume nele e isso gerou uma briga entre os dois.

Mas a melhor parte ficou para a novidade quando Gabi Prado trouxe um drink com pepino para Stéfani mostrar seu poder de sedução. No fim, Any acabou beijando-a.

Segunda vez é mais fácil

Gui Araújo e Tati concordaram que participar a segunda fez do reality é mais fácil. Mas, mesmo assim, a presença de ambos deixou algumas feridas. Os dois falaram que tiveram mais problemas na segunda vez na casa.