Topo

Anitta aproveita mais um dia de praia com biquíni de estampa curiosa

Do UOL, em São Paulo

10/01/2020 15h41

Resumo da notícia

  • Anitta foi clicada na praia pelo segundo dia seguido
  • Na Barra da Tijuca, no Rio, ela surgiu com biquíni estampado com cajus
  • Modelo é do estilista Amir Slama -- design semelhante sai por R$ 400 na web

Anitta continua se esbaldando na praia da Barra da Tijuca. E desta vez usou até um boné do Flamengo para curtir o dia de praia. Curiosamente, ela é torcedora do Botafogo.

A cantora foi clicada pelo segundo dia seguido aproveitando o mar do Rio de Janeiro, onde está para gravar participação na novela Amor de Mãe.

Após a publicação das fotos de Anitta na praia ontem, a cantora até brincou na web que havia curtido os cliques do paparazzo, e pediu o contato dele. O fotógrafo, Dilson Silva, é o mesmo que fez os registros de hoje.

Desta vez, Anitta surgiu na Tijuca com um biquíni preto estampado com pequenos cajus, desenhado pelo estilista Amir Slama. Um modelo similar sai por quase R$ 400 nos sites de venda pela internet.

O biquíni em questão, aliás, já foi usado por Anitta antes. Ela surgiu com ele em maio do ano passado, em uma foto em Bali (na Indonésia) que levou fãs a especularem sobre o seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby.

Antes do segundo dia de flagra, o fotógrafo Dilson Silva conversou com o UOL e falou sobre a imagem e disse que não foi pago pela foto.

"A mim, ela não pagou. Estou esperando e precisando", disse enquanto ria.

O papparazo disse ter se assustado com a reação em seu Instagram.

"Ganhei 1.300 seguidores. Meu Instagram não para! Tem uma monte de gente comentando, até pessoas que trabalham com marketing digital pedindo para eu mudar minha conta para comercial porque ela me deu moral", afirma.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.