Cameron Diaz contratou barriga de aluguel para ter seu bebê, diz revista
Cameron Diaz surpreendeu o mundo nos últimos dias de 2019 ao anunciar que deu a luz ao seu primeiro filho, Raddix Madden, fruto de seu relacionamento com o marido, Benjamin Madden. Agora, mais detalhes da gestação estão sendo revelados.
De acordo com a revista US Weekly, o casal contratou uma barriga de aluguel no começo do ano passado para realizar o sonho de terem uma filha. Cameron tentou engravidar durante vários anos, sem sucesso. Por isso, ela e Benjamin decidiram por essa opção, que tem tem sido usada por várias celebridades ao redor do mundo.
"Eles passaram por muita coisa para alcançar isso. Cameron sente que a bebê é realmente um milagre", disse uma fonte próxima à atriz para a revista. "Eles passaram os últimos 5 anos esperando por isso e ultrapassou todas as expectativas", continuou.
No decorrer dos anos, eles tentaram vários métodos para engravidar, e chegaram a tentar a fertilização in vitro. Mas nenhuma das opções deu certo. "Durante alguns instantes muito difíceis ela pensou que a maternidade não era uma opção para ela, mas a Cameron nunca perdeu a esperança de que um dia se tornaria mamãe", contou outra fonte, agora para o jornal Daily Mirror.
"A Cameron estava super saudável, tinha à disposição os melhores médicos e, ainda assim, nada. Foram muitas lágrimas", disse o informante ao jornal. "O Benji sempre esteve ao lado dela e nunca se importou como o bebê viria, ele só estava determinado em realizar o sonho da Cameron em virar mãe. Então veio a ideia da concepção, mas abrir a possibilidade da adoção tirou muito do peso do ombro deles" finalizou.
A atriz, conhecida por seus papéis em comédias dos anos 90 e 2000 como "O Máskara" e "Quem Vai Ficar com Mary?" abandonou o mundo artístico em 2016, depois de 26 anos em Hollywood. Seu último Annie, em 2014. Recentemente, foi noticiado de que ela dispensaria babás para ficar mais tempo com Raddix.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.