Topo

Paula Burlamaqui impressiona ao levantar peso na academia

Paula Burlamaqui levanta peso na academia - Reprodução/Instagram
Paula Burlamaqui levanta peso na academia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2020 21h26

A atriz Paula Burlamaqui tem mostrado, em seu Instagram, como faz para manter a boa forma. Aos 52 anos, a musa publicou um vídeo na tarde de hoje em que aparece levantando peso em uma academia e impressionou pela força.

Nas imagens, Paula surgiu fazendo três repetições do exercício, levantando a barra com anilhas nas laterais da base do corpo até acima de sua cabeça. "Terça também é dia", afirmou a atriz.

Ela, que sempre foi conhecida por cuidar bem de seu corpo, mas assumiu que só conseguiu chegar a um equilíbrio quando completou 50 anos. "Se você consegue o equilíbrio, é tudo. É não ir aos extremos. A coisa da gente envelhecer, a única vantagem que tem, é que você percebe isso: nada demais faz bem. Comida demais não faz bem, fome demais não faz bem, amor demais não faz bem", explicou em uma entrevista para o Gshow em 2017.

Recentemente, Paula se tornou notícia por liderar uma vaquinha para ajudar um cachorro resgatado por ela e que foi encontrado em estado crítico de saúde. "Esse cãozinho estava na Praça Seca morrendo, resgatei. Ele já está internado, criei essa vakinha que está na minha bio para que possamos ajudá-lo. Qualquer contribuição e divulgação é bem vinda. Vamos ajudar o Janjão a sair dessa", disse ela na publicação, que tinha como meta arrecadar 6 mil reais e conseguiu seu objetivo com a ajuda de famosos como Paolla Oliveira e Heloísa Périssé.

Terça tbm é dia! 🏋🏼‍♀️

Uma publicação compartilhada por Paula Burlamaqui (@paulaburlamaquioficial) em