Topo

Anitta: "Rezo para os meus ex não lembrarem que eu existo"

Anitta quer distância dos ex-namorados - Bruno Concha/Secom
Anitta quer distância dos ex-namorados Imagem: Bruno Concha/Secom

Colaboração para o UOL

16/01/2020 21h16

Anitta é o nome artístico, desapego é o sobrenome. A cantora, que no fim de 2019 terminou o namoro com Pedro Scooby, foi hoje ao Instagram pedir para seus fãs que parem de fazer montagens suas com a música "Tá OK".

Depois do estouro do funk de Thiaguinho MT, brotaram memes, internet afora, com a letra da música e montagens de Anitta e Pedro Scooby. "Brota no bailão para o desespero do seu ex", diz a letra, que fala de uma mulher que vai à balada para se vingar.

"Estou achando o máximo a música que estourou. Mas não faz montagem minha com isso, não. Eu rezo para os meus ex não lembrarem nem que eu existo", afirmou Anitta, em vídeo postado na função stories do Instagram.

"O ex ficar desesperado por eu ir ao bailão? Não, gente, se ele acha que eu morri, está ótimo. Deixa o ex ficar feliz onde quiser. Não estou nem no mapa".

O último namoro de Anitta foi com o surfista Pedro Scooby, com quem se relacionou entre junho e agosto de 2019. Ela teve romances também com Ronan, atual marido de Pocah, e Pablo Moraes.