PUBLICIDADE
Topo

Televisão


Em Se Joga, Globo recorre a Louro José e mostra até vídeo de seu nascimento

Se Joga ressuscita o vídeo em que mostra o nascimento de Louro José - Reprodução/TV Globo
Se Joga ressuscita o vídeo em que mostra o nascimento de Louro José Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

16/01/2020 16h42

O programa "Se Joga", da Globo, ressuscitou vídeo inusitado em que revela o nascimento do boneco Louro José, eterno companheiro de Ana Maria Braga no "Mais Você".

No vídeo, exibido na tarde de hoje, Ana Maria aparece diante de um ovo gigante e escuta um choro. A apresentadora, então, pega uma marreta e quebra o ovo, de onde sai o Louro José. Em seguida, o papagaio vê Ana Maria e grita "mamãe, mamãe". (Assista ao vídeo abaixo)

"Que momento na história da televisão brasileira. Gente, um parto ao vivo", vibrou Fernanda Gentil. "Assim eu nasci", disse o Louro José, que é interpretado pelo manipulador Tom Veiga há mais de 20 anos.

Segundo o colunista do UOL Ricardo Feltrin, após 74 programas exibidos em três meses e meio, o vespertino "Se Joga" continua sua jornada negativa de audiência em São Paulo, principal praça da publicidade nacional. Dos 74 confrontos, ele só venceu sete.

Segundo dados consolidados de audiência, obtidos por esta coluna, o "Se Joga" tem até o momento uma média nacional de 9,1 pontos (Painel Nacional de Televisão), contra 8,8 pontos da Record (com "Balanço Geral" / novelas).

Televisão