Topo

Cantor de "Piscininha, amor" colhe frutos do hit que bombou em 2019

O hit "Piscininha, amor", de Whadi Gama, viralizou no verão do ano passado - Reprodução / Instagram
O hit "Piscininha, amor", de Whadi Gama, viralizou no verão do ano passado Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

17/01/2020 12h31

O hit "Piscininha, amor" viralizou no verão do ano passado, e o autor da canção, Whadi Gama, colhe os frutos do sucesso repentino até hoje. O jovem de 18 anos continua buscando se firmar na carreira musical e tem shows marcados em diversas cidades do nordeste.

Em entrevista ao jornal carioca Extra, Whadi Gama contou que seus pais, Abidon e Edilene, "não precisam mais trabalhar" e que a família comprou uma casa própria.

"Meus pais não precisam mais trabalhar. É uma forma de dar uma condição melhor para a a minha família. (Outro) sonho é que estamos comprando a nossa casa (própria). Eu me sinto muito feliz com isso tudo", disse o jovem cantor.

"Vou cantar em vários pontos do Nordeste, nos estados do Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Maranhão. Já acho tudo o que está acontecendo muito bom. Mas conforme o tempo passa, a gente vai almejando voos maiores", completou.

Por conta dos shows, Whadi Gama teve que deixar a cidade de Canudos, na Bahia, para se mudar para a capital paulista. Atualmente, a gravadora Urban Beats é responsável pela carreira do cantor.

Depois de "Piscininha, amor", Whadi ainda lançou outras duas músicas: "Emoji" e "Debochadinha". "Acho que tem potencial. Está sendo demais. A galera canta comigo nos shows que eu faço. Param para falar comigo e até me reconhecem", contou.