Topo

Maiara conta que aprontou em live com Fernando: "Muito esquentadinhos"

Maiara e Fernando estão juntos novamente - Reprodução/Instagram
Maiara e Fernando estão juntos novamente Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

17/01/2020 08h26

No fim de 2019, Maiara e Fernando não estavam na melhor fase do relacionamento e deram um tempo. Na época, os fãs dos cantores acharam que eles haviam terminado. Em uma live, gravada ontem, os sertanejos, devidamente reatados, explicaram o que aconteceu aos seguidores no Instagram.

Antes de começarem a conversa, Fernando bateu um papo com seus fãs, deu uma palinha de algumas de suas canções com Sorocaba e falou sobre sua próxima música de trabalho —até que recebeu uma chamada de vídeo da namorada.

"Já deu tanta conversa, tanta coisa que acho melhor a gente falar a real o que aconteceu e o que deixou de acontecer. Entre o Natal e o Ano Novo, eu bebi umas cachaças e falei umas coisas para o Fernando. Eu aprontei no final do ano e ele me colocou no cantinho do pensamento, aí eu fui lá e também apaguei minhas coisas", começou a cantora.

Ela esclareceu que os dois não tinham terminado, mas estavam dando um tempo. Segundo Fernando, eles precisavam pensar um pouco na vida.

"Não teve nada a ver com ciúmes, foi estafa minha mesmo. O ano inteiro trabalho e a gente desconta só em quem está do nosso lado", completou Maiara. "Ninguém convive com o Fernando e nem com a Maiara 24 horas, a gente não vai ficar mostrando na rede social as coisas ruins... Só que eu e a Maiara, infelizmente, somos muito esquentadinhos", explicou ele.

Ainda ontem, a cantora também fez questão de postar uma foto com o "mozão" e escreveu: "Só sei que eu te amo demais... As noites sozinha é o teu nome que eu chamo: Fernando".