Topo

BBB20: Bianca "Boca Rosa" Andrade, de 25 anos, integra o grupo Camarote

BBB20: Bianca Andrade - Boca Rosa - Reprodução/Instagram
BBB20: Bianca Andrade - Boca Rosa Imagem: Reprodução/Instagram

18/01/2020 17h17

Com mais de 8 milhões de seguidores no Instagram, a empresária e influencer Bianca Andrade, a Boca Rosa, de 25 anos, nasceu e foi criada na comunidade da Maré. Depois do sucesso com seus vídeos sobre maquiagem, Bianca mudou-se para São Paulo. Agora, volta ao Rio, para ficar confinada na casa do BBB20, integrando o grupo camarote, formado por famosos convidados pela produção do programa.

Antes do sucesso como influenciadora digital, trabalhou como copeira no buffet de sua mãe e deu aula para crianças. O apelido Boca Rosa surgiu na escola graças ao batom pink que adorava usar. Hoje Boca Rosa é uma marca, com linha de cosméticos e de maquiagem. Bianca também já atuou em peças e filmes e foi integrante do matinal É de Casa, da Globo, falando sobre seu tema favorito.

Há nove anos, desde que criou o blog, divide sua rotina com o público. O convite para o BBB, para ela, foi motivo de muito de orgulho: "Vi esse convite como o reconhecimento do meu trabalho". Apostando na saudade (a influencer namora com o músico Diogo Melim, da banda Melim), Bianca se considera preguiçosa, esquecida e avoada, mas promete se dedicar às tarefas da casa. "Quero que o público conheça mais da Bianca que saiu da Maré aos 20 anos, humana", diz. Se ganhar o reality, já sabe o que fazer com o prêmio: "Ainda quero empregar e dar oportunidade para muita gente".