Topo

BBB20: Gizelly Bicalho é advogada e promete temperamento forte

Gizelly Bicalho faz parte do grupo Pipoca do BBB20 - Reprodução/Instagram
Gizelly Bicalho faz parte do grupo Pipoca do BBB20 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/01/2020 18h29

Mais uma participante do BBB20 confirmada para o grupo Pipoca, Gizelly Bicalho —conhecida como "Gigi Furacão"— é advogada e empreendedora, tem 28 anos e nasceu em Iúna, município do Espírito Santo com menos de 30 mil habitantes. Mas, para quem por muitos anos viveu com a mãe em um vilarejo com menos de cinco mil habitantes, Iúna é uma cidade grande. Maior ainda é Vitória, capital de seu estado, para onde se mudou aos 17 anos para estudar Direito. Atualmente é pós-graduada e atua como advogada criminalista na região, além de manter uma loja de roupas femininas com a mãe.

Apaixonada pelo o que faz, diz estudar três vezes mais do que o necessário. O apelido "Gigi Furacão" vem do "pavio curto" e do fato de ser, como ela mesma diz, "aparecida". Há quem diga que o temperamento forte pode arrumar problemas para ela na casa mais vigiada do Brasil. Além disso, Giselly diz não suportar pessoas arrogantes, desrespeitosas e intolerantes.

Dentro da casa do BBB, a advogada afirma que só existirão dois tipos de pessoas: "As que vão me amar e as que vão me odiar", diz.