Topo

Ludmilla e Brunna Gonçalves planejam ter filho por inseminação artificial

Ludmilla e Brunna Gonçalves querem ter um filho - Reprodução/ Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves querem ter um filho Imagem: Reprodução/ Instagram

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

18/01/2020 04h00

Resumo da notícia

  • Brunna Gonçalves deseja ter um filho com Ludmilla por inseminação artificial
  • Ao UOL, a dançarina falou que a vida não mudou muito depois de casar
  • Brunna revela que Ludmilla é a mais "explosiva" da relação
  • Segundo a mulher da cantora, ela passou a ficar muito mais feliz após assumir o romance gay

Ludmilla e Brunna Gonçalves já estão pensando em aumentar a família! Em conversa com UOL, a mulher da cantora revelou o desejo de ter um filho por inseminação artificial com a companheira.

"Com certeza, quero ter filhos, ainda este ano. Tenho 28 e até os 30 quero ter o meu primeiro filho. O primeiro vou querer gerar no meu ventre e depois podemos adotar. É um processo demorado. Até no máximo ano que vem, quero ter meu filho. Já pesquisamos até uma clínica aqui na Barra", declara.

Na última semana, Brunna deu o maior festão para comemorar seu aniversário e a conquista de dois milhões de seguidores no Instagram. "Foi um sucesso. Todo mundo curtiu muito até de manhã. Foi a festa dos meus sonhos. Aproveitei até o último segundo no salão", conta ela, que acredita viver o melhor momento da sua vida.

Brunna Gonçalves - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Brunna Gonçalves está fazendo sucesso como influenciado digital
Imagem: Reprodução/ Instagram
"Estou muito feliz, porque estou casada e era meu grande sonho casar com a Lud, que é o grande amor da minha vida. Está tudo se encaixando e dando certo, tanto na vida pessoal, quanto na profissional. 2020 começou com o pé direito", comemora.

Com a carreira de influenciadora digital bombando, Brunna ainda não sabe se abriria mão do trabalho de dançarina no balé da Ludmilla. "Não quero nem pensar nisso. Só quero parar de dançar quando for ter meu filho. Mas, por enquanto, está dando para conciliar os dois", afirma.

A dançarina não viu muita mudança em sua rotina após selar a união com a funkeira, em uma festa surpresa, em dezembro de 2019. "Não teve muita diferença na prática, porque a gente já morava juntas antes de se casar. Não mudou muita coisa além do peso do status do relacionamento", avalia.

Ludmilla e Brunna Gonçalves - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves no dia do casamento delas
Imagem: Reprodução/ Instagram
Muito se tem comentado sobre o novo comportamento de Ludmilla após assumir seu romance com Brunna. A artista nitidamente está mais feliz e a saída do armário interferiu até no estilo dela, mais despojado atualmente.

Ludmilla e Brunna Gonçalves na mansão delas no Natal - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves na mansão delas no Natal
Imagem: Reprodução/ Instagram
"Agora, ela pode mostrar quem ela é de verdade. Tudo que estava preso dentro dela, ela pode demonstrar, em tudo. É notório que ela está muito mais feliz agora que ela pode mostrar para o mundo quem é ela, no palco, como ela se veste", justifica Brunna.

No entanto, Lud, que teve um desentendimento com Anitta por conta da autoria de Onda Diferente, é conhecida também por sua personalidade forte, assim como sua amada, quebrando o ditado que diz que "duas bicudas não se bicam".

"Nosso temperamento não atrapalha nem um pouco. Não me atrapalha em nada. Eu sou a que segura a onda. Tenho que puxar o freio dela. Sou a mais velha e a Lud mais nova. Sou mais tranquila, a que fala sempre para ficar em casa", revela.