PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Ludmilla casa com namorada em festa surpresa: "Resolvi tudo em um dia"

Ludmilla e Brunna Gonçalves trocam alianças em casamento surpresa na casa da cantora - Divulgação
Ludmilla e Brunna Gonçalves trocam alianças em casamento surpresa na casa da cantora Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

17/12/2019 00h09

Ludmilla acaba de entrar para o grupo das mulheres casadas. A cantora se casou com a namorada, a dançarina Brunna Gonçalves, na noite deste segunda-feira (16), logo após pedi-la em casamento. O pedido foi feito no dia do aniversário de Brunna, na sala da casa da funkeira, que armou tudo em apenas um dia. Isso mesmo. Ludmilla decidiu casar-se hoje e tratou de organizar tudo e convidar os familiares em poucas horas.

"Era aniversário dela, e eu resolvi fazer uma surpresa, um casamento surpresa. Eu resolvi tudo em um dia só, sem ela saber. Foi a maior confusão, todo mundo tentando arrumar roupa de casamento... Mas, consegui até trazer o pessoal do cartório aqui em casa...", disse Ludmilla, com exclusividade à Coluna Leo Dias.

Ao pedir a mão da namorada, Ludmilla disse: "Bru, reuni todo mundo que a gente ama aqui, que vive com a gente, que torce pela gente, pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo". Assim que Brunna deu o tão esperado, sim, a funkeira completou ""Tu aceita? Então bora lá fora casar então", surpreendendo a namorada com o casamento surpresa.

Ludmilla e Brunna ficaram pela primeira vez há cerca de três anos, conforme revelou a dançarina em conversa com seus seguidores nas redes sociais. Entretanto, as duas começaram a namorar apenas em outubro de 2018 e só assumiram a relação publicamente em junho desse ano. Nesse mesmo mês, Ludmilla publicou um vídeo com a namorada em seu canal no YouTube, revelando curiosidades sobre o relacionamento das duas, falando, inclusive, sobre casamento, mas na época, a cantora falou que "não era para agora". Pelo visto, o "agora" chegou pra valer.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Ludmilla e Brunna Gonçalves assinam os papeis da união civil em cerimônia realizada na casa da cantora - Divulgação
Ludmilla e Brunna Gonçalves assinam os papeis da união civil em cerimônia realizada na casa da cantora
Imagem: Divulgação

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias