Topo

BBB20: embaixadora de ONG, Rafa Kalimann diz que gosta 'de se exibir'

Rafa Kalimann tem mais de três milhões de seguidores no Instagram e é madrinha do Hospital do Câncer de Goiás - Divulgação/TV Globo
Rafa Kalimann tem mais de três milhões de seguidores no Instagram e é madrinha do Hospital do Câncer de Goiás Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

19/01/2020 05h41

Ex-mulher do sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel, Rafa Kalimann, de 26, entrou no BBB20 para integrar a equipe Camarote. Ela é influenciadora digital e tem mais de três milhões de seguidores no Instagram.

"Eu sempre gostei de me exibir, de aparecer. Eu fui postando fotos, gerando minhas legendas e ideologias, a galera foi gostando e virou meu trabalho", disse ao site do reality.

Nascida na cidade mineira de Campina Verde, Rafa é madrinha do Hospital do Câncer de Goiás, estado onde ela mora com a mãe. Ela também atua como embaixadora da ONG Missão África. "Deixei meu coração lá e volto todo ano para buscar", afirmou a influenciadora digital.

Rafa entra solteira no reality e disse estar 100% aberta para conhecer alguém na casa. "Eu só não estou aberta para um relacionamento sério agora".

A influenciadora digital já havia tentado entrar no BBB antes. "Eu sempre amei o programa. Minha mãe me inscreveu várias vezes". Após ser selecionada para a 20ª edição do reality, Rafa diz que ira tirar férias do celular. "Vou ser a mesma Rafa 24 h por dia. A diferença é que não vou estar com o celular na mão".