Topo

BBB20: ex-jogador de basquete nos EUA, Lucas diz ser mimado e vaidoso

O fisioterapeuta Lucas sofreu uma lesão que interrompeu seus planos de entrar na NBA (a liga profissional americana de basquete) - Reprodução/Instagram
O fisioterapeuta Lucas sofreu uma lesão que interrompeu seus planos de entrar na NBA (a liga profissional americana de basquete) Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/01/2020 04h47

Natural de Florianópolis (SC), o fisioterapeuta Lucas, de 26 anos, pratica esportes desde pequeno. Ele conta que se mudou sozinho para os Estados Unidos para jogar basquete aos 14 anos.

Cinco anos depois, Lucas sofreu uma lesão que interrompeu seus planos de entrar na NBA (a liga profissional americana de basquete). No período em que morou nos EUA, Lucas viveu com a família do treinador de seu time em um trailer.

Após retornar ao Brasil, o catarinense voltou a morar com os pais e o irmão mais velho. "Eu sou o mais mimado da casa", disse ao site do BBB20. Ele namora há oito anos e ressalta que o relacionamento é marcado por confiança.

O fisioterapeuta é vaidoso e fala que o bumbum é a parte preferida do seu corpo. "Sempre fui o centro das atenções por ser loiro, alto e esportista".

O integrante do grupo Pipoca também se considera competitivo. "Amo competição. Essa casa foi feita para eu entrar e ganhar".