Topo

BBB20: Marcela já namorou baterista do CPM 22 e filho de Julio Iglesias

Marcela também namorou um famoso jogador de futebol; ela terminou um relacionamento de dez meses para participar do reality - Reprodução/Instagram
Marcela também namorou um famoso jogador de futebol; ela terminou um relacionamento de dez meses para participar do reality Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/01/2020 03h47

Para poder participar do BBB20, a ginecologista e obstetra Marcela, 31 anos, se desligou de todos os seus empregos e terminou um relacionamento aberto de dez meses.

Natural de Rancharia (SP), Marcela namorou Japinha baterista da banda CPM 22. Ela também manteve relacionamentos com um dos filhos do cantor Julio Iglesias e com um jogador de futebol famoso.

Na área profissional, Marcela trabalha com sexualidade feminina, ginecologia natural e parto humanizado. "Atuo como sexóloga também, com terapia e aconselhamento sexual", disse ao site do reality.

Marcela afirma que participar do BBB era um sonho antigo. "Queria fazer algo muito louco na minha vida", afirmou a integrante da equipe Pipoca.

A médica poderá ter problemas se for participar de refeições coletivas na casa. É que ela sofre de misofonia, também conhecida como Síndrome da Sensibilidade Seletiva a Sons, e não suporta ouvir qualquer ruído de mastigação.