PUBLICIDADE
Topo

BBB20: Victor Hugo não gosta de sexo e continua virgem aos 25 anos

Psicólogo já namorou cantora gospel na adolescência e chegou a estudar teologia para ser pastor, mas desistiu do curso - Reprodução/Instagram
Psicólogo já namorou cantora gospel na adolescência e chegou a estudar teologia para ser pastor, mas desistiu do curso Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/01/2020 02h05Atualizada em 20/01/2020 15h55

Integrante do grupo Pipoca no BBB20, o maranhense Victor Hugo diz que não gosta de sexo e se mantém virgem aos 25 anos. Ele já namorou uma cantora gospel na adolescência.

"Eu me considero assexual. No caso, eu não tenho atração sexual pelas outras pessoas em geral, mas eu tenho atração romântica. Ou seja, quero casar e ter filhos", disse Victor Hugo ao site do programa.

Victor Hugo chegou a cursar teologia porque havia decidido se tornar pastor, mas resolveu abandonar o estudo religioso. Hoje ele é psicólogo e cientista da área de saúde pública.

Natural de Imperatriz, Victor Hugo também é escritor, compositor e produtor. Na infância, ele acompanhava os shows da banda de forró dos pais e passou a atuar ao lado deles fazendo backing vocal.

Especial BBB20