PUBLICIDADE
Topo

Gretchen rebate postagem de Carlos Bolsonaro: "É apaixonado pelo Thammy"

Gretchen com o filho, Thammy - Reprodução/Instagram
Gretchen com o filho, Thammy Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/01/2020 12h20Atualizada em 21/01/2020 19h25

Resumo da notícia

  • Gretchen rebateu após Carlos Bolsonaro postar foto de Thammy antes da transição de gênero
  • "É incrível como você é apaixonado pelo meu filho", escreveu a cantora
  • "Tá doido pra entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados", ironizou

Gretchen respondeu no Twitter a uma postagem do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), uma foto que retratava o seu filho, Thammy, antes da transição para o gênero masculino.

"É incrível @CarlosBolsonaro como você é apaixonado pelo meu filho. Tá doido pra entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento", ironizou a cantora.

"Pode ter certeza que as providências estão sendo tomadas. E você segue infeliz né, bebê? Venha pra nossa família e você será realmente feliz. Te aceitamos como você é", escreveu.

Depois, a cantora até chamou o político para resolver os problemas pessoalmente."E agora @CarlosBolsonaro vamos de tete a tete? To no Brasil baby. Agora é comigo mesmo", escreveu.

A troca de farpas entre a família de Gretchen e o filho do presidente Jair Bolsonaro começou quando Carlos postou uma imagem de Thammy com a mulher Andressa Ferreira e o filho recém-nascido, Bento. Isso aconteceu há uma semana.

"Você realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele", escreveu Gretchen na ocasião. "Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Você precisa da imagem do meu filho para fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né".

No dia em que ameaçou processar Carlos Bolsonaro, Gretchen disse que não queria falar sobre o assunto mais. Naquele mesmo dia, ela anunciou a separação do empresário Carlos Miranda.

Ela estava casada com Carlos havia sete anos e a artista informou que seguiria morando na Europa.

O próprio Thammy pediu esclarecimentos sobre a postagem. "Como não te conheço e não colocou legenda, não sei a intenção do post. Você publicou como preconceito ou como forma de homenagem? Se foi como preconceito, queria te processar", disse.

Bolsonaro não se pronunciou sobre suas postagens nas redes sociais relacionadas a Thammy.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Errata: o texto foi atualizado
Ao contrário do informado na manchete desta matéria, a imagem postada por Carlos Bolsonaro não é uma montagem, e sim uma foto antiga de Thammy. A informação foi corrigida.

Famosos