PUBLICIDADE
Topo

Carolina Ferraz mostra nova foto de ensaio nu para comemorar os 52 anos

Carolina Ferraz posa nua com o corpo pintado para celebrar os 52 anos - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Carolina Ferraz posa nua com o corpo pintado para celebrar os 52 anos Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

22/01/2020 11h30

Carolina Ferraz completará 52 anos no próximo sábado. Para comemorar a data, ela fez um ensaio fotográfico nua com Bob Wolfenson, renomado fotógrafo brasileiro.

No começo da semana, ela mostrou uma prévia das imagens e hoje, publicou mais uma. "Mais uma da série '5.2', são 5 fotos que postarei uma por dia até sexta-feira e no sábado dia 25, de todo esse material sairá um clip dirigido tbm pelo Bob Wolfenson que subirei especialmente no meu canal do YouTube", contou a atriz na legenda.

Carolina explicou o conceito da foto que publicou e do ensaio."Tudo começou quando vi essas cabeças da Alexia Hentsch, nem sei como coloquei meus olhos nela, acho que foi ao acaso. Pensei, que trabalho incrível o dessa mulher, uma cabeça mais linda que a outra, preciso fotografar com isso de qualquer jeito! Falei com o Bob e tentamos imaginar algo que ainda não tivéssemos feito juntos, daí surgiu essa mulher colorida, solar, como os girassóis. Amarelo é a cor mais forte. Girasol minha flor preferida", completou.

Assim que deu início a publicação da série, ela compartilhou com os fãs sua ideia."Quero falar sobre o tempo, sobre ter 52 anos e modestamente me prestar uma homenagem, um tanto exibicionista até, da mulher que o tempo me transformou. Celebrar, minha gente! A semana toda! Comemorar meus anos vividos com a consciência de que estou no apogeu da minha força física e mental. Sei que o tempo tem sido generoso comigo", escreveu, ressaltando a importância de aproveitar a vida da melhor forma possível", disse a atriz.

Famosos