Topo

Carolina Ferraz comemora chegada aos 52 com ensaio fotográfico nua

Carolina Ferraz em ensaio comemorativo dos 52 anos - Reprodução/ Instagram
Carolina Ferraz em ensaio comemorativo dos 52 anos Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

20/01/2020 19h15

Carolina Ferraz completa, no próximo sábado (25), 52 anos bem vividos. Para celebrar, a atriz e apresentadora posou nua para um ensaio fotográfico, frente às lentes do renomado Bob Wolfenson. Ao postar duas das imagens no Instagram, disse que tem orgulho da mulher em que se transformou e que se sente no auge de sua forma física e mental.

"A primeira vez que fotografamos, eu tinha 17 anos. De lá pra cá, fizemos muita coisa juntos. Quando pensei em fazer um ensaio fotográfico comemorativo do meu aniversário de 52 anos, pensei no Bob Wolfenson na hora! Sempre um prazer trabalhar com esse cara tão bom e chique", escreveu Carol, ao postar no Instagram as imagens em que aparece sem roupa, com o corpo pintado e um ornamento de flores na cabeça.

"Quero falar sobre o tempo, sobre ter 52 anos e modestamente me prestar uma homenagem, um tanto exibicionista até, da mulher que o tempo me transformou. Celebrar, minha gente! A semana toda! Comemorar meus anos vividos com a consciência de que estou no apogeu da minha força física e mental. Sei que o tempo tem sido generoso comigo", escreveu, ressaltando a importância de aproveitar a vida da melhor forma possível.

Desligada da TV Globo (o que resultou em processo trabalhista contra a emissora) e longe de novelas desde 2016, Carolina estreou, no fim de 2019, seu canal no YouTube, em que entrevista famosos, ensina receitas culinárias e mostra curiosidades de viagens.

Recentemente, a atriz já falou que não quer mais saber de fazer novelas. "Sou atriz, vou continuar atuando, tenho projetos de minissérie para streaming só não tenho vontade de fazer novela", falou a atriz.

A briga entre Carolina Ferraz e Globo envolve direitos trabalhistas. Em meio a briga, em 2019, a atriz figurou em três das últimas quatro reprises do Vale a Pena Ver de Novo.

Quando se lançou nas plataformas digitais, Carolina Ferraz brincou com o meme "eu sou rica", dizendo que criaria um quadro para representar essa cena clássica.