Hillary fala sobre traição de Bill Clinton e casamento "real" em novo doc
Hillary Clinton está em campanha, mas não presidencial. A ex-primeira dama começou uma turnê para divulgar o documentário Hilary, que vai estrear no Festival de Sundance em fevereiro.
Em entrevista ao THR, a democrata de 72 anos defendeu seu casamento com o ex-presidente Bill Clinton e disse que sabia da obrigação de abrir feridas na vida pessoal para fazer o documentário.
"Depois que decidi que o projeto seria mais do que uma visão dos bastidores da campanha [presidencial, tive que aceitar o fato de que seria sobre a minha vida", explicou Clinton.
Entre os tópicos estão o casamento dela com Bill e o escândalo do ex-presidente dos Estados Unidos com Monica Lewinsky.
"Essa foi uma parte importante da minha vida, que obviamente aconteceu em público. Olha, eu não vou adoçar. É doloroso, mas também é revelador, porque sempre nos amávamos e um defendia o outro", disse
"Tivemos altos e baixos como todos os casais que eu conheço? Absolutamente. E talvez este filme ajude as pessoas a pensar sobre isso, que amor, relacionamentos e casamento são frequentemente coloridos em tons de cinza e bege. Todos sofremos altos e baixos em nossas vidas."
Um dos elementos que a diretora Nanette Burstein quis explorar também foi se o relacionamento de Hillary e Bill é verdadeiro ou apenas "fachada".
"Espero que mostre isso, porque é real e existe há muito tempo — quase 50 anos, pelo amor de Deus", observou.
"Eu adoraria que isso fosse exibido, para ter a realidade da minha história de vida melhor alinhada com a imprensa e com o entendimento público dela. Isso seria um grande passo à frente", torceu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.