Topo

Pai de Meghan Markle pede desculpas à rainha por ações da filha

Thomas Markle, pai de Meghan Markle - Good Morning Britain/ITV
Thomas Markle, pai de Meghan Markle Imagem: Good Morning Britain/ITV

Do UOL, em São Paulo

22/01/2020 10h23

Resumo da notícia

  • Thomas Markle pediu perdão à rainha Elizabeth pelas ações de sua filha, Meghan
  • "Eles [Harry e Meghan] me disseram para não fazer isso, mas quero pedir desculpas", disparou
  • "Não sou essa pessoa horrível que me pintam", disse ainda sobre perseguição da imprensa

Thomas Markle, o pai de Meghan Markle, deu entrevista para a emissora Channel 5, no Reino Unido. Segundo a Sky News, o homem de 75 anos de idade disse que gostaria de pedir desculpas à rainha pelo afastamento de Meghan e do príncipe Harry da família real.

"Eu quero me desculpar com a rainha. Eu quero fazer isso, mesmo que eles [Harry e Meghan] tenham dito para eu não fazer", disparou ele.

Thomas também explicou que só não foi ao casamento da filha porque sofreu um ataque cardíaco pouco antes da data. "Eles queriam que eu fosse, mas eu tive um infarto. Eu estava no aeroporto e fui levado para um hospital do outro lado da fronteira", contou.

"Eu estou dando esta entrevista para dizer às pessoas que todas as coisas que a imprensa publica ao meu respeito são mentiras. Não sou essa pessoa horrível que me pintam. Quero que Meghan e Harry vejam isso, e saibam que não é justo comigo", continuou.

O pai de Meghan lamentou o pouco contato com a filha, e revelou que soube de sua gravidez pelo rádio. "Quando eu conto isso para as pessoas, elas não acreditam. Ela estava carregando o meu neto, e eu fiquei sabendo pelo rádio, não pelo telefone", definiu.

Quando eles ainda se conversavam mais, a atriz contou sobre o namoro com Harry de forma inusitada. "Ela me ligou e disse: 'tenho um novo namorado'. Eu disse: 'ok'. E ela disse: 'ele é britânico'. E depois: 'ele é um príncipe', E depois: 'é o príncipe Harry'", relembrou.

"Eu apenas respondi: 'uau, tudo bem'. Eu não sabia o que isso significava, completamente. Ela poderia estar namorando um astro de Hollywood ou algo assim, não fazia diferença para mim", comentou.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.