PUBLICIDADE
Topo

Encontro de grupos tem tombo, Flayslane bebendo água da piscina e flertes

Flayslane toma água da piscina durante confraternização - Reprodução/Globoplay
Flayslane toma água da piscina durante confraternização Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/01/2020 09h39

Depois da queda do muro que separava os grupos Pipoca e Camarote, o BBB 20 teve a primeira confraternização entre todos os brothers da edição. A "festa" teve início na noite de ontem e seguiu por parte da madrugada de hoje.

No momento do primeiro encontro entre os dois grupos, Gizelly se empolgou e acabou levando um tombo, porém a advogada não se machucou.

Os dois grupos se reuniram na área externa da casa e brindaram com as bebidas enviadas pela produção.

Bebida

Flayslane ficou animada com os mimos enviados pela produção e logo ficou bêbada. A sister disse para Hadson que se recusava a tomar água e se hidratar durante a noite, e contou que só beberia água da piscina.

Em seguida, a cantora se deitou para beber água da piscina. Felipe não gostou da cena e reclamou: "Na moral, você sabe que isso é um papelão. Toma água de boa, cara, pra que isso?". Flayslane não gostou do comentário, e gritou para os demais colegas: "Parece que vocês são tudo normais e eu sou uma louca. Manda ele parar de tretar comigo. Não vou tomar água nunca, só água da piscina".

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Pouco depois, a paraibana reclamou: "Tá todo mundo com medinho de se mostrar. Eu parei, mas isso aqui é o que nessa chatice, é um piquenique? Me poupe. Gente insuportável. Essa festa aqui tá chata por causa do povo".

Depressão

Em papo com Manu Gavassi durante a confraternização, Gizelly falou sobre depressão e explicou que passou parte do ano passado debilitada pela condição.

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Eu sou uma pessoa que ama viver. Quando eu perdi isso... não conseguia levantar da cama, fazer nada, minha mãe teve que contratar cuidados pra cuidar de mim. Vários dias ano passado, tive medo. A sociedade contemporânea tem que entender que existem dias ruins, que todo mundo tem isso", comentou a advogada.

Namoro

Marcela brincou com Lucas, que tem namorada, durante papo sobre flerte e namoro fora da casa. "Relaxa, ninguém vai te assediar", comentou a médica.

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

A paulista também afirmou que o namoro do brother será respeitado na casa: "Tá todo mundo ciente, tudo sob controle, todo mundo te respeita. Curte o BBB". "Eu sei, pode deixar, tô tranquilo. O negócio é curtir, quero fazer amigos e amigas aqui também", respondeu o fisioterapeuta.

Revelação

Durante brincadeira de "eu nunca", brothers questionaram se Bianca Andrade ficaria com alguém no reality caso não estivesse namorando o cantor Diogo Melim. A influenciadora digital disse que ficaria com Rafa Kalimann.

Choro

Depois de ficar bêbada, tomar água da piscina e reclamar sobre as atitudes de alguns participantes, Flayslane se isolou e caiu no choro. A cantora confessou para os demais brothers que está se sentindo muito sozinha.

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Especial BBB20