Topo

Muro cai e grupos Pipoca e Camarote finalmente se conhecem no BBB 20

bbb 20 - muro cai - Reprodução/TV Globo
bbb 20 - muro cai Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2020 23h03

Assim como anunciado por Tiago Leifert durante a estreia do BBB 20, o muro que separava os grupos Pipoca e Camarote caiu e os brothers finalmente se conheceram pessoalmente na noite de hoje.

Assim que perceberam que estavam livres do muro, o grupo do Camarote foi até área externa e encontrou-se com os integrantes do grupo Pipoca. Gizelly caiu ao correr para abraçar os confinados oponentes, mas nada grave. Os grupos se reuniram na área externa da casa e aproveitaram para se conhecerem.

A divisão da casa estava entre as releituras prometidas pela direção do programa em comemoração aos vinte anos da atração. A primeira vez que a casa foi divida por um muro aconteceu em 2009 e os brothers inicialmente foram divididos em "Lado A" e "Lado B". Depois, a dinâmica se repetiu no BBB 17, quando Emilly escolheu quatro participantes para viver no "lado mexicano" da casa.

Ainda no programa de ontem, Tiago Leifert contou ao público sobre a Casa de Vidro, mas não entrou em detalhes sobre a data exata em que os brothers serão surpreendidos com a novidade. A expectativa é que o espaço seja composto por ex-participantes do reality show. Também conhecida como "bolha", a Casa de Vidro funciona como uma extensão do confinamento e já foi usada em edições anteriores, sendo a primeira em 2009, outra em 2011 e mais uma em 2013.