Topo

Mulher de Ferrugem perde 25 kg e mostra resultado: 'Para me sentir bem'

Thaís Vasconcellos, mulher do cantor Ferrugem, perdeu 25 kg em um ano - Reprodução/ Instagram
Thaís Vasconcellos, mulher do cantor Ferrugem, perdeu 25 kg em um ano Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

23/01/2020 16h23

Thaís Vasconcellos, mulher do cantor Ferrugem, mostrou hoje, no Instagram, o resultado de um ano em processo de emagrecimento, por meio de exercícios, mudança de alimentação e remédios prescritos pelo médico. A influencer postou uma foto de antes e depois da perda de 25 kg e escreveu um texto para falar sobre como chegou ao resultado.

"Não estou no meu objetivo final, ainda tenho muito para melhorar (para mim, para me sentir bem comigo), mas estou muito feliz com meu resultado e principalmente meu esforço", escreveu a influencer. Ela afirma ter engordado 33 kg em razão das gestações das filhas Sofia e Aurora. Disse ainda que sempre teve o biótipo "magrinha".

Pronto! Agora vou tirar as dúvidas de vocês que tanto me perguntam como consegui emagrecer. Não estou no meu objetivo final, ainda tenho muito pra melhorar (pra mim, pra me sentir bem comigo) mas estou muito feliz com meu resultado e principalmente meu esforço. Busquei por diversas vezes profissionais para obter um resultado mais rápido mas decidi respeitar meu tempo, meu corpo e fazer o tradicional (alimentação, acompanhando com profissionais, medicações que meu médico achou necessário e exercícios) e o responsável por essa mudança é o @clinicarainermoreira junta a minha personal @rafaela_moura_fit minha sessões de drenagem @simonedias.estetica , academia @lifefitrecreio e principalmente minha mente! Gostaria inclusive de agradecer esses profissionais por estarem nessa comigo! Sozinho não conseguimos, isso vocês podem ter certeza. Para muitos não adianta, não funciona, não é satisfatório, mas pra mim funcionou e estou compartilhando minha experiência! Engordei 33 kg na gestação das meninas (Sofia e Aurora) não consegui amamentar por diversos motivos (logo mais uma frustração pensando que poderia emagrecer de forma mais rápida que não rolou), gravidez conturbada, gravidez seguida, diversos contra tempos! inclusive meu biótico nunca foi magrinha! Desde muito novinha sempre estive acima do peso e isso já me incomodou e me atrapalhou algumas vezes, pq na maioria das vezes eu me achava aquela gordinha charmosa sabe? Portanto esse processo de emagrecimento concluiu em dezembro 1 ano. Quero começar a compartilhar mais com vocês minha alimentação, meu treino e até mesmo inspirar outras pessoas! Meu objetivo agora é ganhar massa magra e definir mais meu corpo. É muito bom nos olharmos no espelho e nos sentir bem com o que vemos. E a intenção é sempre essa! Mude como eu, mudei pra mim, por mim e me amo cada dia mais E não poderia deixar de agradecer ao meu marido @ferrugem , minha mãe @mararvasconcellos e minha irmã e assessora @juliarvasconcellos vocês estiveram comigo nessa e não deixaram eu desistir! Amo vocês - - Primeira foto com 78kg segunda foto 53kg Essa primeira foto eu já tinha perdido alguns kgs desde a gravidez, que cheguei a 86 kg 2/3

Uma publicação compartilhada por Thaís Vasconcellos (@thaisrvv) em

Ela contou que, a princípio, tentou um caminho rápido para o emagrecimento, sem sucesso, e decidiu "respeitar seu tempo", com o acompanhamento de profissionais. "[Busquei] fazer o tradicional (alimentação, acompanhando com profissionais, medicações que meu médico achou necessário e exercícios). (...) Sozinhos não conseguimos, isso vocês podem ter certeza".

Thais disse que pretende compartilhar com seus seguidores no Instagram dicas para uma vida mais saudável.

Em entrevista ao UOL, o cantor Ferrugem falou que resolveu emagrecer também por influência de sua mulher, além de problemas de saúde.

O cantor chegou a pesar 122 quilos, mas depois de exercícios e uma nova alimentação, ele chegou aos 97. A meta dele ainda é chegar aos 85.

Casada com Ferrugem em maio de 2018, Thais é mãe de duas das filhas do cantor, Sofia e Aurora. O pagodeiro é pai ainda de Júlia, fruto de seu casamento anterior, com Juliana Barbosa.