Topo

Namorada de Jerry Smith revela término e levanta suspeita de traições

O cantor Jerry Smith com a namorada, Emily Garcia - Reprodução/Instagram
O cantor Jerry Smith com a namorada, Emily Garcia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

24/01/2020 15h09Atualizada em 24/01/2020 16h26

A modelo Emily Garcia usou as redes sociais na madrugada de hoje para anunciar que terminou o namoro com o cantor Jerry Smith.

No perfil do Instagram, a youtuber postou uma mensagem em que dá a entender que foi traída mais de uma vez. No post, ela ainda diz ter depressão.

"Infelizmente ser honesta, correta e fiel não é o suficiente. Honestidade e fidelidade é algo que vai além do caráter! É essência. A pessoa cometer o erro no pior momento da sua vida, em que você está passando por depressão e a base de medicamentos... Uma dor inexplicável que eu não desejo pra ninguém", disparou.

"Você acredita nela, perdoa e acha que foi apenas um corre, e ela infelizmente comente de novo. Eu não desejo essa dor pra ninguém. Não estou mais namorando. Espero que respeitem a minha dor nesse momento", completou.

Não é a primeira vez que rumores sobre traição aparecem no relacionamento de Jerry e Emily. Em 2019, ele negou um boato semelhante. Na ocasião, a modelo até chegou a desativar o perfil no Instagram. Após o episódio, os dois voltaram a usar alianças.

O casal estava junto desde maio de 2019.